Isobel.StardollKaty Perry prefere Dior!
O estilista Jean-Paul Gaultier exibiu sua coleção primavera / verão 2009 na Semana de Moda em Paris. Modelos únicos e em cores naturais, o tema foi "dance rehersal". Katy Perry assistiu ao desfile na primeira fila mas não pareceia tão empolgada como estava durante o Desfile da Dior. A maravilhosa Dita von Teese também estava na primeira fila.


























Publicitate
CUNOAȘTE-I PE STAR BLOGGERII NOȘTRI
Anca.Stardoll36 Articol în prim pl…: "Ce înseamnă Stardoll pentru tine?"
isabela4033 Articol în prim pl…: "Bunele maniere"
ClaraSun Articol în prim pl…: "Să fim prieteni :)!"



